sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Promoção "Besouro em outras histórias"

As lendas sobre a vida de Besouro são muitas, sempre existe uma que ainda não foi contada. Por isso, no concurso cultural “Besouro em outras histórias” você irá relatar uma aventura vivida pelo nosso herói Besouro com suas palavras, contando “casos e histórias” desse que se transformou em uma lenda da capoeira.


Para participar, basta que você envie a sua história descrevendo a aventura do mestre capoeirista Besouro. A história deverá ter no máximo uma lauda e o vencedor do concurso será escolhido por uma comissão julgadora. As inscrições serão aceitas até o dia 21 de Dezembro de 2009 e só poderão ser feitas por e-mail.


A história vencedora será postada no blog do livro “Feijoada no Paraíso”, e ganhará um kit contendo: Camisa, Card Game, Par de convites para o filme “Besouro”, um Berimbau e o livro Feijoada no Paraíso.


Envie o seu conto para: mkt4@nucleodaideia.com.br


Regulamento AQUI.

7 comentários:

  1. na outra promoção de seguir vcs, estou seguindo e não vi ninguem falando no twitter que segue vcs em todas as midias sociais...Será que ganhei??!

    ResponderExcluir
  2. So tenho que te dar os parabens, você foi o primeiro a seguir o Feijoada no Paraiso em todas as redes e ganhou um kit do Livro.

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem to seguindo em tudo, nao vai rolar mais nenhuma promoção dessas nao?

    ResponderExcluir
  4. Ja enviei mionha historia, espero q esteja boa rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Euu to seguindo vcs desde o início , queroo ganhaar o kit , será que eu tenho chances ?
    Sou muito fã do filme , e do ator Ailton tbm , queria ter a oportunidade de conhecer ele , ameeeei demais o filmee . SERÁ QUE TENHO CHANCES DE GANHAR E CONHECE-LO ?

    ResponderExcluir
  6. Querida Karine, é claro que você tem chances de ganhar o kit do livro, é so continuar participando das promoções que estão rolando na rede do Feijoada no Paraiso e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Belo blog,
    Votos de um BOM 2010, cheio de boa feijoada!

    ResponderExcluir